Imagine-se em uma competição na qual você deve matar todos os outros participantes para ganhar. Jogos Vorazes? Não. The Battle Royale? Não. Mirai Nikki? Sim. A maior diferença entre eles é que em Mirai Nikki todos os participantes têm diários que prevem o futuro e eles não ficam isolados do resto da humanidade. Lembrando, eles não sabem quem são os outros participantes, portanto, para ganhar você deve usar seu diário e sua inteligência para descobrir quem são os outros portadores e depois matá-los. Ou se juntar a algum para matar os outros. E, se o seu diário for destruído, você morre e seu diário mostra a mensagem: DEAD END.
Agora, a estória: Amano Yukiteru é um garoto normal (apesar de parecer antissocial) que escreve tudo que acontece em seu celular. Um dia, ele percebe que o diário dele já tem o dia todo escrito. E o mais aterrorizante: tudo que está escrito acontece. Então seu amigo imaginário Deus Ex Machina conta que ele é um dos participantes do jogo que eu expliquei. Yuki encontra Gasai Yuno, uma garota linda e inteligente da sala dele, e ela conta que é uma portadora de diário e que ele está sendo perseguido por outro portador.
Mais adiante na trama, eles descobrem que existem 12 portadores (incluindo eles) e que cada um possui um diário diferente. São eles:O Diário do Acaso, o Diário de Yukiteru, o Diário do Assassino, o Diário da Investigação, o Diário da Hipervisão, o Diário da Clarevidência, o Diário de Troca, o Diário Servidor, o Diário da Fuga, o Diário da Criação, o Diário "O Observador" e o Diário da Justiça.
Jabuti_Ninja
Nenhum comentário:
Postar um comentário