segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sites otakus

   No universo otaku, muitos sites podem nos ajudar. Entre eles: sites de dowload de mangás e para assistir animes. Vou citar alguns deles:


   AniTube!: O AniTube! é um site como o Youtube, onde usuários postam videos para que outras pessoas o assistam. Eu particularmente adoro o AniTube! e assisto todos os meus animes lá. Na página inicial mostra-se os videos que foram postados recentemente e os que estão sendo assistidos no momento (isso eu acho muito legal, e inclusive foi assim que eu conheci Ixion Saga: DT).  Também há a aba de categorias, que agrupa os episódios pelo anime ao qual pertencem (incluindo OVAs e filmes) e as vezes são separados por temporada. E a aba mangás te redireciona para o MangáHost. link: http://www.anitube.se/


   MangáHost: O MangáHost é similar ao Anitube, só que de mangás. Ele também agrupa do mais recente ao mais antigo, porém, quando você clica em algum ele te leva para a página que tem todos os mangás da série (como a aba categorias do Anitube). Ele também possibilita o download, o que é legal pois junta o útil ao agradável. link: http://br.mangahost.com/?ref=animenu

   AnimaKai: É ótimo também. Eu acho um pouco confuso, mas tem animes e mangás online e para download. É basicamente a mistura caótica dos dois anteriores. Eles parecem estar com problemas para manter o site no ar e todo mês eles precisam de R$400,00 de doação para continuar. Mas mesmo assim eles resistem graças aos fãs. link: http://www.animakai.com.br/

   SakuraAnimes (desculpem-me mas quando procurei o logotipo deles só apareceu hentais e ecchis, ou a Sakura de sakura card captors): Também confuso demais para o meu gosto. É como estar vendo CDZ e o Hulk atacar o Luffy por causa da kriptonita que o Ulquiorra desejou com os 5 cubos da dragoa. Não faz o menor sentido. Tem animes, OVAs e filmes para assistir online e uma lista monstruosa para downloads, indo dos episódios legendados aos wallpapers. link: http://www.sakuraanimes.com/

   Buscamisas: Esse site é direcionado a compras otakus. Entre os itens, podemos encontrar: camisetas, bonecos de ação, máscaras, colares, shurikens de brinquedo (aaaaaaaaaaaaaa, que pena), cosplays, anéis, espadas (também falsas. Como nos defenderemos do apocalipse zumbi?), chapéis, etc. Eles tem itens não-ligados-a-animes-que-não-me-agradam-muito-como-um-boneco-de-pelúcia-dos-memes. Dentre os anéis, eles tem todos (todos mesmo? sim,todos) os anéis da akatsuki REGULÁVEIS. Imagina você com um deles. Que pena que não vendem as esferas do dragão (reais). link: http://www.buscamisas.com/loja/

Jabuti Ninja

Nenhum comentário:

Postar um comentário